Seleção de Santana inicia busca pelo tetra no Intermunicipal 2018

  • Seleção santanense vem se preparando há mais de dois meses para o Intermunicipal
    Seleção santanense vem se preparando há mais de dois meses para o Intermunicipal
Acredito que temos condições de fazer uma boa campanha. Ano passado batemos na trave e este ano podemos, sim, garantir o título. —   Anderson Problema - técnico da Seleção de Santana

Uma das maiores competições amadoras do futebol amapaense inicia nesta terça-feira, 21: o Intermunicipal 2018. O campeonato terá 16 equipes e a seleção de Santana vai em busca do tetra campeonato. Um sonho dos torcedores.

O selecionado santanense iniciou a preparação há mais de dois meses. A comissão técnica manteve a base do ano passado quando perdeu na final para Cutias do Araguari, mas trouxe alguns reforços para o setor defensivo.

Santana caiu na chave que terá como sede o município de Mazagao, juntamente com Laranjal do Jari e Vitória do Jari. E será contra os donos da casa que a equipe estreia. Na preliminar, os vizinhos Laranjal e Vitória se enfrentam.

O técnico santanense está otimista. “Acredito que temos condições de fazer uma boa campanha. Ano passado batemos na trave e este ano podemos, sim, garantir o título”, disse Anderson Problema.

A última vez que Santana ficou com o título foi em 2004. Os jogos vão ocorrer no estádio Aluízio Videira, o Videirao.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui