Criminoso é assassinado a tiros no Paraíso

  • Samurai chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos
    Samurai chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos
Até o início da tarde desta sexta-feira, 3, nenhum suspeito de envolvimento na morte de Samurai havia sido identificado.

Mais um crime com características de execução foi registrado no município de Santana. Na noite de quinta-feira, 2, Samuel Lobato Paes, 23 anos, conhecido como “Samurai”, foi assassinado a tiros, no bairro Paraíso. Ele respondia a vários processos, inclusive por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta de 23h, na esquina da Avenida Dom Pedro com a Rua Osvaldo Cruz. Testemunhas informaram à polícia que os assassinos chegaram de carro, se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes. Samurai chegou a ser levado para o Hospital Estadual de Santana, mas não resistiu.

Samurai era acusado de envolvimento em pelo menos dois assassinatos. Um deles ocorreu no dia 31 de janeiro de 2016. Segundo as investigações, Samurai, juntamente com outros dois homens, mataram David Sarmento Oliveira a facadas. O crime ocorreu na Rua Oswaldo Cruz, esquina com a Avenida Coelho Neto, próximo de onde, dois anos depois, seria assassinado.

Até o início da tarde desta sexta-feira, 3, nenhum suspeito de envolvimento na morte de Samurai havia sido identificado.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui