PT escolhe Marcos Roberto para vice de Capi ao governo do Amapá

  • Marcos Roberto venceu a disputa interna com Joel Banha, para ser vice de Capi
    Marcos Roberto venceu a disputa interna com Joel Banha, para ser vice de Capi
Apesar de coligar na majoritária, os petistas estão livres para apoiar outra candidatura ao Palácio do Setentrião, conforme decisão tomada nesta quinta.

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Amapá aprovou, nesta quinta-feira, 2, o nome do advogado e ex-secretário de Justiça e Segurança Pública, Marcos Roberto, para ser o vice na chapa de João Capiberibe (PSB) ao governo do Estado nas eleições deste ano.

A coligação com o PSB segue uma orientação nacional, depois que o PSB se declarou neutro na eleição para presidente da República, desde que o PT fechasse aliança em alguns estados, entre eles o Amapá. Apesar de coligar na majoritária, os petistas estão livres para apoiar outra candidatura ao Palácio do Setentrião, conforme decisão tomada nesta quinta.

Marcos Roberto disputou a indicação com o ex-deputado estadual Joel Banha. Por 91 votos a 70, Marcos foi escolhido para compor a chapa com Capi. Durante o encontro de definição de candidaturas, o PT local ainda definiu que vai compor com o PSB para a escolha dos deputados federais e não fechará alianças para deputado estadual.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui