Em roda de conversa, jovens apontam prioridades na elaboração de políticas públicas

  • Pré-candidata a deputada federal, Profª Zilma reuniu com a juventude santanense
    Pré-candidata a deputada federal, Profª Zilma reuniu com a juventude santanense
De posse das informações, vamos elaborar nossas propostas de campanha. —   Profª Zilma - pré-candidata a deputada federal

Segmentos da juventude reuniram com a pré-candidata a deputada federal, Profª Zilma (PDT), para debater políticas públicas voltadas para a juventude amapaense. O evento, que lotou o espaço Red, no centro de Santana, aconteceu na noite de sábado, 21.

Os jovens se dividiram em grupos formados por eixos diferentes que discutiram as temáticas nas áreas da saúde, segurança pública, cultura e esporte. A escuta popular vai servir para montar as propostas de campanha dentro da necessidade de cada segmento. "Hoje estamos nessa roda de conversa com a nossa juventude que tanto precisa de oportunidades para ouvir suas necessidades. De posse das informações, vamos elaborar nossas propostas de campanha", explicou a pré-candidata.

A estudante Marcielle Morais propôs o fortalecimento de dois importantes setores. "Uma das propostas que apontei seria procurar uma forma de fortalecer a nossa cultura e o turismo no nosso Estado. Apoio a professora Zima e espero que ela defenda essas bandeiras durante a campanha", pontuou Marcelle.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui