Genival Oliveira recua de candidatura e vai apoiar Bruno Mineiro à Alap

  • Apoio de Genival à pré-candidatura de Bruno Mineiro foi anunciado durante o café da manhã
    Apoio de Genival à pré-candidatura de Bruno Mineiro foi anunciado durante o café da manhã
Bruno Mineiro já tem uma experiência na Assembleia Legislativa e é um forte pré-candidato para as próximas eleições. Juntos, poderemos fazer muito, não só pelo povo de Santana, mas por quem mora nos outros municípios do Amapá.

As eleições deste ano foram o assunto principal de um café da manhã, nesta sexta-feira, 20, entre o vereador santanense Genival Oliveiral (PTC) e o ex-deputado estadual Bruno Mineiro (PSD). Genival, que chegou a cogitar concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), recuou e vai apoiar Bruno Mineiro no pleito de 2018.

Genival foi recebido por Mineiro, em sua casa, em Macapá. Falaram dos problemas enfrentados pelos santanenses, mas, sobretudo, de que forma poderão ser solucionados a partir de um mandato no Legislativo estadual.

“Bruno Mineiro já tem uma experiência na Assembleia Legislativa e é um forte pré-candidato para as próximas eleições. Juntos, poderemos fazer muito, não só pelo povo de Santana, mas por quem mora nos outros municípios do Amapá", avaliou Genival.

O empresário Bruno Mineiro foi deputado entre os anos de 2011 a 2015. Em 2014, desistiu de tentar a reeleição para disputar o governo do Amapá. Ficou em quarto lugar, com 30.135 votos. O apoio de Genival no segundo maior colégio eleitoral do Estado será importante para que o pré-candidato do PSD volte ao parlamento amapaense.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui