Vídeo mostra momento em que homem é assassinado em Santana

  • Câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram na identificação dos criminosos
    Câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram na identificação dos criminosos
A princípio, o caso está sendo investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Santana. Porém, se for confirmado que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), as investigações serão conduzidas pela 2ª DP.

A polícia já identificou os dois envolvidos na morte de um homem, na madrugada desta segunda-feira, 9, no Terminal Rodoviário de Santana. Um dos suspeitos é um adolescente de 16 anos, apreendido durante a manhã, pela Polícia Civil. O outro é Raylan Costa de Moura, que continua foragido.

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. A vítima, Dário Baía, de 58 anos, estava sentada em um dos bancos do terminal. O relógio marcava 5h51 quando um dos criminosos já aparece abordando outra vítima. Enquanto Dário levanta, outro bandido se aproxima e tenta pegar algo da vítima. Ele revida. O assaltante que estava com a outra vítima, sai em direção de Dário. Puxa uma faca da cintura e empurra a vítima. Desfere dois golpes e sai andando tranquilamente.

Ferido, Dário sai andando em outra direção, mas não consegue ir muito longe. Ele cai e morre antes de ser socorrido.

A Polícia Militar foi acionada e as equipes do 4º Batalhão iniciaram o trabalho de levantamento de informações e buscas pelos suspeitos. Com o menor apreendido, a polícia tenta localizar o segundo envolvido. Qualquer informação pode ser repassada pelos números 190 ou 99108-3419.

A princípio, o caso está sendo investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Santana, no Igarapé da Fortaleza. Porém, se for confirmado que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), as investigações serão conduzidas pela 2ª DP, na Área Portuária.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui