CEA normaliza fornecimento de energia na Ilha de Santana

  • CEA Enviou equipes à Ilha de Santana e restabeleceu o fornecimento de energia elétrica
    CEA Enviou equipes à Ilha de Santana e restabeleceu o fornecimento de energia elétrica
Essa é a nossa função, como parlamentar. Ouvir as demandas do povo e agir, de ofício, junto aos órgãos competentes. —   Dr. Fabiano - vereador

Os moradores do ramal da Madesa, na Ilha de Santana, voltaram a ter o serviço de energia elétrica normalizado. A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) atendeu a um ofício do vereador Dr. Fabiano (PR), que esteve na comunidade, acompanhando o drama das famílias.

Na quinta-feira, 5, Dr. Fabiano foi à Ilha de Santana e ouviu os moradores sobre a situação, que já durava duas semanas. No ramal da Madesa, um problema no transformador ocasionou a falta de energia na região, onde vivem cerca de 30 famílias. No dia anterior, o parlamentar havia encaminhado um ofício à CEA, solicitando providências. No documento, Dr. Fabiano afirma que os moradores estavam amargando prejuízos, com o armazenamento de alimentos e outros transtornos provocados pela falta de energia.

Na sexta-feira, 6, a CEA enviou equipes à Ilha de Santana. O transformador foi substituído e as famílias voltaram a ter energia elétrica. “Fui pessoalmente à comunidade e constatei o problema. Essa é a nossa função, como parlamentar. Ouvir as demandas do povo e agir, de ofício, junto aos órgãos competentes”, afirmou Dr. Fabiano.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui