No Nova Brasília, homem é atingido por seis tiros e sobrevive

  • Vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Estadual de Santana
    Vítima foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Estadual de Santana
  • Reimar não tem passagem pela polícia, mas é suspeito de vários roubos
    Reimar não tem passagem pela polícia, mas é suspeito de vários roubos
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas no bairro Nova Brasília e em outras áreas da cidade, mas os suspeitos não foram localizados.

É delicado o estado de saúde do homem que foi atingido por seis tiros na noite de quinta-feira, 5, em Santana. Reimar Tainan Gomes Oliveira, 22 anos, foi baleado dentro da própria casa, no bairro Nova Brasília, depois que um criminoso invadiu o imóvel. A motivação ainda é desconhecida da polícia, mas os suspeitos já foram identificados.

O crime ocorreu por volta de 22h. Segundo familiares da vítima, um homem, identificado apenas como “Juninho”, invadiu a casa onde Remi estava, na Rua Padre Vitório Galiani, e começou a atirar. Dos seis disparos que atingiram o rapaz, a maioria foi na região das costas. Ele foi socorrido por parentes e levado para o Hospital Estadual de Santana.

O criminoso fugiu de motocicleta, com a poio de um comparsa, identificado como “Marcinho”. Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas no bairro Nova Brasília e em outras áreas da cidade, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima não tem passagem pela polícia, mas é suspeita de praticar vários furtos no município.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui