Moradores reclamam de trecho intrafegável na Avenida Princesa Isabel

  • Motoristas tentam desviar dos muitos buracos existentes no cruzamento
    Motoristas tentam desviar dos muitos buracos existentes no cruzamento
Cruzamento está tomado por buracos dificultando o tráfego de pedestres e motoristas

Não é de hoje que problemas de infraestrutura dificultam a mobilidade de quem mora ou trafega em Santana. No bairro Fonte Nova, o cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Rua João Leite Coutinho tem causado transtornos aos moradores. Os moradores pedem atenção do poder público, diante do estado em que o trecho se encontra.

As vias intrafegáveis tem dificultado o acesso de pedestres e condutores. A equipe do Correio de Santana esteve na região e comprovou a dificuldade vivida pelos moradores na tentativa de trafegar pelas ruas. Por todos os lados há buracos e com a chuva, se transformaram em grandes poças.

A dona de casa Meire Cordeiro reside no bairro há quase 20 anos e espera que o poder público faça ao menos um serviço paliativo para diminuir o problema. “Estamos precisando com urgência e batendo nesta tecla há alguns anos. Entra prefeito, sai prefeito e continua assim”, critica a moradora.

Quem é obrigado a transitar pelo bairro Fonte Nova, precisa desviar dos buracos. “Santana inteira está precisando de atenção, os serviços são feitos apenas no centro da cidade, como se não houvesse habitação nos demais bairros”, reclama o taxista Geraldo Lima.

Em agosto do ano passado, o governo iniciou as obras de recuperação da Avenida Princesa Isabel, mas os serviços contemplaram apenas trechos no centro da cidade.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui