Academia promove forrozão para ajudar famílias carentes de projeto esportivo

  • Clube atende mais de mil alunos, em várias modalidades, em Santana e Macapá
    Clube atende mais de mil alunos, em várias modalidades, em Santana e Macapá
Observamos que algumas famílias precisam mais do que o nosso apoio no incentivo ao esporte, precisam de nossa solidariedade. —   Ronildo Nobre - idealizador do projeto

O projeto social desenvolvido pelo Clube de Judô Ronildo Nobre, em Santana, promoverá neste sábado, 30, no espaço de shows da Adert, no bairro Paraíso, a partir das 18h, a primeira edição do Forrozão Solidário. O evento pretende arrecadar recursos para ajudar famílias carentes de atletas atendidos pela academia.

Haverá muita dança, comercialização de comidas típicas e brincadeiras. “Optamos por realizar esses eventos como forma de levantar recursos para ajudar nossos atletas e crianças que mais precisam. Observamos que algumas famílias precisam mais do que o nosso apoio no incentivo ao esporte, precisam de nossa solidariedade”, comentou o idealizador e fundador do projeto, Sensei Ronildo Nobre.

O projeto social mantido pelo Clube de Judô Ronildo Nobre, filiado à Federação Amapaense de Judô e à Confederação Brasileira de Judô, funciona há 14 anos. Atualmente, atende aproximadamente mil atletas, divididos em seis polos nas modalidades de judô, jiu jitsu, muay thai e MMA, nas comunidades do bairro Paraíso, Fonte Nova, Igarapé da Fortaleza, em Santana, e em Macapá, no Beirol, Novo Horizonte, Buritizal e Distrito de Fazendinha.

O Clube Ronildo Nobre é reconhecido por conquistar o maior número de medalhas em competições locais e nacionais, com conquistas históricas em campeonatos brasileiros, Sul-Americano e Panamericano.

Para participar do forrozão solidário, os interessados devem adquirir os ingressos à venda na Academia Ronildo Nobre, localizada a avenida Júlio Cardoso, nº 206, bairro Paraíso, em Santana, ao preço simbólico de R$ 3. Outras informações pelo telefone 99965-6247.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

0 Comentários

Anuncie Aqui