Richard Madureira lança pré-candidatura a deputado estadual

  • Lançamento da pré-candidatura contou com a presença de militantes e líderes políticos
    Lançamento da pré-candidatura contou com a presença de militantes e líderes políticos
Sempre tive uma vida parlamentar pautada em ações, defesas e debates de temas importantes para melhorar a vida das pessoas. —   Richard Madureira - pré-candidato a deputado estadual

O ex-vereador santanense Richard Madureira (Rede) lançou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Amapá. O evento ocorreu na noite de sábado, 23, no Espaço Red, em Santana, com a presença de militantes e lideranças políticas que acompanham a frente encabeçada pelo senador e pré-candidato ao governo do Amapá, Davi Alcolumbre (DEM) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede), que tentará a reeleição. O momento foi para ampliar e mobilizar a base de eleitores para garantir vaga no Legislativo estadual.

Anfitrião do ato público, Richard Madureira, recebeu a militância e saudou os inúmeros apoios, agradecendo os líderes por receberem sua pré-candidatura com entusiasmo. “Temos a missão de construir um novo diálogo com a sociedade, sobretudo, porque não concordamos com o Estado em que estamos vivendo. Sempre tive uma vida parlamentar pautada em ações, defesas e debates de temas importantes para melhorar a vida das pessoas. O momento é de acreditar e mobilizar nossos parceiros a apoiar este novo projeto”, destacou o pré-candidato.

Com o discurso pela redução de 50% do orçamento da Assembleia Legislativa, o senador Randolfe Rodrigues disse que Santana precisa de representatividade para facilitar a busca por investimentos e que a atual conjuntura de crise econômica e social no Estado só será superada com a eleição de pessoas que somem ao projeto. “Conheço a trajetória de Richard, sei de sua luta e sua determinação para ajudar nesse projeto que busca construir uma alternativa política para a mudança que o Amapá precisa. Este é um momento de nos unirmos entorno desse projeto”, ponderou o senador.

Ladeado de sua pré-candidata a vice-governadora Silvana Vedovelli, o senador Davi Alcolumbre, defendeu o apoio ao pré-candidato e falou sobre a responsabilidade de cada militante a partir de agora. “Richard tem uma história de enfrentamentos na política, é um legítimo representante da boa política em Santana e cabe, a cada um, a responsabilidade de fazer com que essa pré-candidatura cresça e construir uma nova política para o Amapá. Tenham a certeza que este município sairá vitorioso, Santana terá o olhar atencioso, por sua importância para o Estado”, garantiu o pré-candidato.

Colega de partido, o prefeito do município de Macapá, Clécio Luís Vieira, também usou o palanque para endossar a parceria na disputa que se avizinha. “Está na hora de ter um deputado estadual de Santana, que possa restituir o orgulho santanense na Assembleia, que coloque o município na pauta central. Richard já provou que é capaz, e está entre os poucos e corajosos pré-candidatos que assumiram o compromisso de reduzir o orçamento da Assembleia Legislativa. Richard faz parte desse projeto e será a extensão do mandato de Davi em Santana”, concluiu o prefeito.

1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Cancel reply

1 Comentários

  •  
    Luciano Tavares

    24/06/2018 às 19:00h

    Grande líder Santanense! Sucesso nessa jornada de Vitória.

Anuncie Aqui